"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

sábado, 5 de março de 2011

Reverso do Carnaval II - Sem Ilusão

No carnaval não vou querer me fantasiar
Não vou querer me vestir de rei
Não quero mais colorir a dor
E se alguém quiser me aplaudir
Vai ter que ser assim como eu sou
Não quer dizer que não vou nem brincar
Só não quero é enganar o meu coração

No carnaval não vou mais sair fingindo
Que passo a minha vida inteira a cantar
E vou me divertir, na certa eu vou sambar
Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

No carnaval eu sempre saí sorrindo
Me divertindo só pra desabafar
Três dias pra sorrir, um ano pra chorar
Mas dessa vez a ilusão não vai me pegar

- Elton Medeiros / Antonio Valente

Ah, se o samba que tocasse hoje no Carnaval fosse do nível desses caras...

Por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário