"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não sou perfeito: eu não esqueço.

“veio um golfinho do meio do mar roxo
veio sorrindo pra mim
hoje o sol veio vermelho como um rosto
vênus diamante-jasmin
veio enfim o emeio de alguém

veio a maior cornucópia de mulheres
todas mucosas pra mim
o mar se abriu pelo meio dos prazeres
dunas de ouro e marfim
foi assim, é assim, mas assim é demais também

odeio você, odeio você, odeio você
odeio

veio um garoto do arraial do cabo
belo como um serafim
forte e feliz feito um deus, feito um diabo
veio dizendo que sim
só eu, velho, sou feio e ninguém

veio e não veio quem eu desejaria
se dependesse de mim
são paulo em cheio nas luzes da bahia
tudo de bom e ruim
era o fim, é o fim, mas o fim é demais também

odeio você, odeio você, odeio você
odeio”


“The greenest trees you’ll ever see
are the ones in your mind.
And all the answers and the dreams
will come to you in time.

Yeah, you are living life
the way you feel.

I know the world around you,
everyone shares the sky.
You never see darkness,
you are the daylight.

Yeah, you are living life
the way you feel.

Go away with a smile.
Don’t forget about the past.
Don’t keep yourself from giving.
I am always watching you
be yourself and stayin’ true
‘cause it makes me feel like worth living.

The way you feel.

I’ve never minded where you’re going,
I know that change is a part of you.
I’m not gonna hide anymore, I’m gonna listen to myself
and maybe one day I can be real too.

Yeah, you are living life.
Yeah, you are, you are living life.
Don’t you know that you are living life.
the way you feel.
and that is real.”


Por Ricardo Pereira (quem dera...)

2 comentários:

  1. gosto de entrar aqui pra ver você se umilhando. cada um melhor q o outro hauhauahuah

    ResponderExcluir
  2. Oi, companheiro (a), que bom que está gostando do blog. Vou tentar caprichar nos textos auto-depreciativos em sua homenagem! Espero, sinceramente, que não seja eu seu professor de Português!

    Abraço

    ResponderExcluir