"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Além da imaginação (três peitos)

Você chega cansado em casa, depois do trabalho. Aí, quando vai relaxar, liga a televisão e dá de cara com a modelo, cantora, escritora e empresária (????)  Angela Bismarchi, declarando que vai fazer uma cirurgia para implantar o 3º seio.

Não sei se tem a ver com o 1º de abril - dia da mentira. Também não posso afirmar que trata-se de uma brincadeira, tipo pegadinha. Agora, o que eu posso dizer é que, apesar de ser um cara sem muitos preconceitos, acho isso tudo muito bizarro, de mau gosto mesmo. Fundo do poço total.

A justificativa relacionada ao processo cirúrgico é uma pérola inconteste. "Vamos pensar um pouco: se eu engravidasse e quisesse ter trigêmeos... Eu não acho justo eu tá amamentando os dois e deixar um esperando sem amamentar", declara a moça, com um baita sorrisão no rosto.

O escritor português José Saramago disse uma vez, sobre o Twitter. " (...) Os tais 140 caracteres reflectem algo que já conhecíamos: a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido".

É por aí. De mamilo em mamilo, vamos nos transformar em paus, xoxotas, ânus e peitos que andam. Só isso.

Preciso que implantem mais um saco em mim. Rápido.



Mamilos... São polêmicos!


Por Hugo Oliveira

Atualização: para o bem ou para o mal, o lance era mesmo uma pegadinha - do "Jornal Sensacionalista", que vai estrear no canal Multishow. Mesmo assim, eu não duvido de mais nada.

2 comentários:

  1. bizarro! mas a foto tá ótima! texto idem. também preciso de um saco, mas de paciência. pra aturar esse tipo de informação et cetera.

    ResponderExcluir