"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sessões Talk About The Passion

E começa a fase dois do Talk About The Passion. Isso mesmo: a partir desta segunda encarnação do diário virtual, eu e Ricardo pretendemos esticar os tentáculos do blog em direção a outros formatos, na intenção de interagir diretamente com um número ainda maior de pessoas que enxergam a vida através das lentes da cultura.

Para quem mora em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, a notícia é boa: sábado, dia 14 de novembro, às 17h, estreia no Centro Cultural Teophilo Massad – CCTM o evento Sessões Talk About The Passion, voltado à exibição de documentários e filmes ligados à cultura pop. Além de apresentar ao público obras que dificilmente apareceriam no circuito comercial da cidade, os responsáveis pelo blog também efetuarão um bate-papo a cada edição do “Sessões”, contando, em muitas oportunidades, com convidados especiais.

Na primeira edição do evento será exibido o documentário Cobain: Montage of Heck, do diretor Brett Morgen. O filme, lançado em junho deste ano, é dedicado à trajetória do vocalista e guitarrista da banda americana Nirvana, Kurt Cobain, que cometeu suicídio em 1994. Junto com seus companheiros de conjunto, Kurt lançou aquele que pode ter sido o último grande disco de rock da era anterior à popularização da internet,Nevermind (1991).

O filme tem duração de 145 minutos – classificação etária: 14 anos. Os ingressos para assistir ao documentário serão distribuídos gratuitamente através da bilheteria do Teatro Municipal de Angra dos Reis, a partir das 15h. A sala de vídeo do CCTM tem capacidade para 50 pessoas, e fica localizada na Praça Marinha Greenhalg, S/N, São Bento.

E não é só isso. Em alguns dias anunciaremos mais novidades relacionadas ao Talk About The Passion, ou melhor, à maneira como os textos do blog chegarão até os leitores. Muitos já devem saber, mas não custa repetir: cultura pop é o que nos move, e acreditamos que isso também vale para você.

  
Documentário sobre Kurt Cobain será o primeiro filme a ser exibido no evento Sessões Talk About The Passion


Por Hugo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário