"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O filme que eu quero ver

E aê? Sentindo falta da gente? Calor demais, né? O negócio é curtir uma praia, uma cachoeira, um ar-condicionado... Enfim, algo que dê uma refrescada na alma. Para o bem ou para o mal:



Tem um jeitão de ser pesado, intenso, aterrorizante... Tá pra mim!


O "Inverno da alma" - título em português - é o filme que eu mais quero assistir na atualidade. É mais ou menos assim: nas sinistras montanhas Ozarks, em Missouri, Estados Unidos, uma adolescente, acompanhada de seus dois irmãos menores, procura seu pai, que está sendo perseguido pela polícia. Caso o homem não seja encontrado, a família perderá a casa em que vive. É aí que começa a busca da menina... E o nosso tormento, também. Já li sobre personagens riquíssimos - e sombrios -, sobre o final notável, sobre o baixo orçamento da película... O negócio é assistir! Assim que rolar, colocarei as minhas impressões neste blog. Fique com um abraço. Gelado.

Por Hugo Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário