"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje é dia de...

Radiohead, claro. Mas tô com uma gripe/sinusite arrebentando e estou esperando melhorar um pouco e também o sol baixar para ouvir pela primeira vez o 'The King Of Limbs'. Enquanto isso, uma pérola de Rochinha e Orlando Porto, cuja versão que mais gosto é a do genial e vascaíno Paulinho da Viola em seu disco 'Bebadosamba':

Vou imprimir novos rumos
Ao barco agitado
Que foi minha vida
Fiz minhas velas ao mar
Disse adeus sem chorar
E estou de partida
Todos os anos vividos
São portos perdidos
Que eu deixo pra trás
Quero viver diferente
Que a sorte da gente
É a gente que faz

Quando a vida nos cansa
E se perda a esperança
O melhor é partir
Ir procurar outros mares
Onde outros olhares
Nos façam sorrir
Levo no meu coração
Uma grande ilusão
Que contigo aprendi
Tu me ensinaste em verdade
Que a felicidade
Está longe de ti

Por Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário