"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E de repente

... Eu me lembrei que o Idlewild é um grupo de rock muito foda. Veja se você concorda comigo:


"American english" - Para dar esperança aos órfãos dos Smiths.


"You held the world in your arms" - Para pogar com emoção.


"Love steals us from the loneliness" - O refrão mais distorcido e ensolarado.


"Roseability" - Não, não é o Morrissey cantando no começo...


"A modern way of letting go" - Exemplo de rock - arghh! - pesado que eu ainda gosto.

Gosto muito. E acho que o Pedrão pode gostar também, fácil.

Por Hugo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário