"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O processo de criação vai de 10 até 100 mil


Os autores do blog estão sumidos. Agosto foi o mês com menos postagens desde o nascimento deste espaço. Eles prometem voltar. Um está com a alma imersa em amor; o outro queria estar com esse ‘problema’ também, passou um período relativamente longo perdendo tempo e, agora que voltou à vida, está tentando consertar o que é possível, mas não consegue ainda administrar o tempo. Ambos estão em um período de muito trabalho.

Mas não, o blog não morreu.

..!! in an intastella burst i am back to save the universe!!

4 comentários:

  1. Que bom isso acompanho o blog de vcs desde o final de 2010, é a 1 vez q comento. Adoro o jeito que vcs escrevem, me identifico com a maneira q vcs pensam e todo dia dou uma passadinha.
    Até quando ñ tem nada novo gosto de ver o q vcs estão escutando no last fm, conheci bandas q ñ conhecia, virou meu guia p procurar musica nova.
    ñ desanimem, aposto q tem vários leitores q se identificam com vcs tb. Bjs
    Michelle Tavaers

    ResponderExcluir
  2. Isso não é um problema... Eu mesma não postei nada no meu blog, hehe.

    ResponderExcluir
  3. não tem problema, sigo do mesmo jeito! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle, fico feliz com o que escreveu, leitores como você é que fazem a gente seguir adiante! Quanto ao Last Fm, no fundo acho que coloquei com essa pretensão mesmo, mas achei que ninguém nem via. Depois comenta aí o que gostou e o que não!

    Mayra, Grazi, tenho que me cobrar se não a gente acostuma, espero que esse mês consiga escrever mais.

    Bjs!

    ResponderExcluir