"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A hora da estrela

Hoje estou explodindo de felicidade! Acabei de conhecer Joaquim, filho da Luisa e Cecel, meus amados primos, amigos, irmãos! Poucas vezes senti tanta alegria no meu coração!

Saúde, paz e muita vida é o que desejo para esse menino já tão querido.




               "ele está pronto pra mudar a sua vida pra sempre"

Por Ricardo Pereira

4 comentários:

  1. Cara, também estou muito feliz pelos dois! E o moleque sabe quando aparecer, né? Um dia depois do chá de bebê!

    Abraços e tudo de bom para eles!

    Ass: Hugo

    ResponderExcluir
  2. E eu achando que era sobre o livro da Clarice... hahahahaha
    Brincadeirinha...
    Parabéns para o casal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Quanto tempo, Mayra! Depois que 'sumi' do facebook, pouco nos falamos... Acredita que descobri que ando 'brigado' com a Clarice? Dando aula sobre ela, ao voltar a alguns textos, vi que já achei melhor, mas pode ser fase...

      Beijo

      Excluir
    2. Quanto tempo mesmo... Uma pena você ter saído. hehe
      Acredito sim. O "já achei melhor" acontece muito. Talvez seja fase, talvez não seja tudo aquilo mesmo. Eu não conheço muito, praticamente nada, só li A Hora da Estrela mesmo. E pretendo ler os outros sim, só não sei quando. rs

      Excluir