"There's a fear I keep so deep / Knew it name since before I could speak (...) If some night I don't come home / Please don't think I've left you alone"- Keep The Car Running, Arcade Fire

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Guitarrinhas inofensivas (e deliciosas)

Complicado escrever para o blog com tanto trabalho para fazer. De qualquer forma, segue uma seleção de vídeos musicais de responsa. Guitarrinhas inofensivas e também deliciosas... A fim de deixar o meio semana mais leve.

 

"Criminal Art Lovers", Northern Portrait - A bandeca em questão adora xerocar tudo o que os Smiths fizeram. Não faz muito sentido reviver aquela sonoridade, mas para quem é fã, como eu, o som desce redondinho...

 

 "Feelin'", The La's - Famoso pelo hit "There She Goes", o The La's lançou apenas um disco... E que disco! Cheio de canções influenciadas pelo rock dos anos 60 e power pop, o disco ajudou a moldar as características sonoras do movimento que viria a ser conhecido como Britpop.

 

 "The World Moves On", Jens Lekman - o cantor e compositor sueco, ainda um tanto desconhecido no Brasil, não lança nada ruim. O novo disco, "I Know What Love Isn't", já disponível na internet, é uma belezura só, com letras e canções que obrigam o ouvinte a colocar o álbum no repeat eterno. A faixa escolhida é a minha preferida... Ao menos, desta semana. Escolha a sua.


 Por Hugo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário